sexta-feira, 6 de maio de 2011

Como vaso de barro

"Palavra do Senhor que veio a Jeremias, dizendo: Dispõe-te, e desce à casa do oleiro, e lá ouvirás as minhas palavras. Desci à casa do oleiro, e eis que ele estava entregue à sua obra sobre as rodas. Como o vaso que o oleiro fazia de barro se lhe estragou na mão, tornou a fazer dele outro vaso, segundo bem lhe pareceu." (Jeremias 18. 1-4)
Sinto que ainda há tanto a dizer, que ficou um pouco difícil escolher por onde começar. Como poderia resumir em algumas linhas tudo o que se passou em minha vida nos últimos anos? Decidi então iniciar com esse texto da Bíblia, que tem falado profundamente ao meu coração. Durante esse tempo sem escrever no blog, estive entregue nas mãos de Deus, como o barro se entrega ao oleiro. No momento, estou em tempo de reconstrução, vibrando e me surpreendendo com cada detalhe do vaso novo em que eu estou me tornando.


Um comentário:

  1. Amém minha querida! que nesse novo vaso que vc esta se tornando seja perfeito como é Tudo que Deus faz!! beijocas!!!

    ResponderExcluir